Mundo Fox estreia hoje o programa “Hora do Limite”

 In Cultura

O Mundo FOX, canal exclusivo DStv, posição 500, estreia nesta segunda feira (6), às 19h25, o programa “Hora do Limite”, um novo conteúdo de produção nacional com Gilmário Vemba como protagonista, cujo título se inspira na expressão popularizada pelo conhecido humorista – “tem de ter limites”.

Emitido de segunda a sexta-feira, às 19h25, “Hora do Limite” é um programa diário de entretenimento que vai mostrar os vídeos e conteúdos humorísticos mais engraçados. Num formato inspirado nos jornais televisivos, Gilmário Vemba será o pivô e contará com a ajuda do seu co-apresentador e repórter Miro Vemba (também humorista e seu irmão na vida real) para mostrar e comentar os vídeos mais hilariantes que circulam na internet.

Num total de 84 episódios, com a duração de 30 minutos, conta com reportagens especiais, participação de comentadores, vox pop e emissão dos vídeos mais cómicos.
O programa traz para os finais de tarde dos telespectadores do Mundo FOX uma leveza propositada, porque rir faz bem, sobretudo se for com sentido. O humor, arte em que Gilmário é mestre, acabará reforçado com as muitas peripécias trazidas pelo seu co-apresentador.

“Hora do Limite” é o terceiro programa de produção nacional apresentado por Gilmário Vemba, no Mundo FOX, depois de “O Bar do Gilmário” e “After Party”. Mais um conteúdo original que reafirma o compromisso e o investimento do canal com os artistas, a cultura e o entretenimento em Angola.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search

Translate »