Newaco investe 127 milhões de kwanzas em nova loja

 In Economy

O grupo Newaco que actua no sector da distribuição de alimentos inaugurou, nesta quinta-feira, em Luanda, a vigésima sexta loja (Fresmart) num investimento de 127 milhões de kwanzas e gerou 40 postos de trabalho directos e indirectos.

Segundo um comunicado de imprensa enviado ao Jornal de Angola, o empreendimento comercial localizado no bairro do Benfica, município de Luanda, ocupa uma área total de 800 metros, dos quais 500 destinados à área de cliente.

“A estratégia de expansão das lojas Fresmart está também alinhada ao seu compromisso com a produção nacional, sendo que a grande maioria das frutas e verduras comercializadas nas lojas são produzidas em explorações agrícolas nacionais, o que contribui positivamente para a redução da importação de bens alimentares”, lê-se no comunicado.

De acordo com o director de operações da Fresmart, Hélder Inácio, citado no comunicado, a Newaco tem um plano de expansão ambicioso para 2022 que prevê aberturas de mais lojas a fim de servir os clientes de proximidade.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search

Translate »