Vice-Governadores de Luanda e Malange em visita de trabalho Ankara

 In Politics

Os Vice-Governadores de Malange, Domingos Eduardo e de Luanda, Lino Sebastião, encontram-se em Ankara, em visita de trabalho, tendo sido recebidos hoje na sede da Municipalidade da capital da Turquıa.

Os governantes angolanos, no encontro de troca de experiências mostraram-se interessados em saber como funciona a requalificação urbanística, o reassentamento das populações e o tratamento dos resíduos sólidos.

A reunião com os responsáveis das áreas de Intercâmbio e Planificação Urbanística do município de Ankara serviu para ınteırarem-se da gestão da cidade de cerca de 6 milhões de habitantes.
Ankara tem uma filosofia de gestão urbanística alicerçada em quatro pilares nomeadamente: Cultural, Económico, Tecnológıco e da Educação e Ensino.

No fim do encontro aventou-se a possibilidade da geminação das cidades de Ankara e Luanda, tendo na ocasião, Sua Excelêncıa Embaixador de Angola na Turquia, José Patrício, informado que, ainda esta semana foi dado o primeiro passo nesse sentido, com a cedência reciproca de terrenos para as Embaixadas da Turquia em Luanda e de Angola em Ankara.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search

Translate »