SUN Group Corporate quer alargar negócios a Angola

 In Economy

O SUN Group Corporate manifestou, esta quarta-feira (29), interesse em alargar os seus negócios em Angola, quer por via do Investimento Directo Estrangeiro (IDE), quer por intermédio de parcerias com empresas angolanas.

A intenção foi transmitida pelo presidente executivo da EO SG, Shiv V. Khemka, ao embaixador Extraordinário e Plenipotenciário de Angola nos Emirados Árabes Unidos, Albino Malungo.

O Empreendedorismo Sports Generation (ESG) é um torneio global de empreendedorismo desportivo e oferece às startups mais promissoras, ferramentas capazes de ajudá-las a crescer e atingir uma escala global.

“Manifestamos abertamente ao embaixador para que seja possível encontrar uma plena penetração no mercado angolano, na qual estamos encorajados com a abertura que nos foi dada”, explicou Shiv V. Khemka, para quem “Angola é um país do futuro e bastante promissor”.

O grupo de raízes indianas é familiar e existe há mais de 100 anos com ramificações em vários países do mundo.

Além do empreendedorismo desportivo, investe in vários outros segmentos da economia com destaque para os setores dos Transportes, Petróleo e Gás, Finanças, Bolsas e em Infra-estruturas Rodoviárias.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search

Translate »