Pavilhão na Expo Dubai reflecte investimento na Educação

 In Politics

O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, afirmou, domingo (27), depois de visitar o Pavilhão de Angola na Expo 2020 Dubai, que a infra-estrutura representa a persistência que se investe na educação, na formação do homem ao que considera “factor determinante para o desenvolvimento do país”.

O governante enalteceu a força e o trabalho da juventude que tem sido a prioridade do Executivo angolano. Para Manuel Homem, os jovens representam a força motriz de qualquer sociedade e a sua actuação na Expo significa que existe a vontade perseverante dos mesmos em representar condignamente Angola.

O ministro visitou ontem o Pavilhão de Angola na Expo 2020 Dubai, onde foi recebido pelo embaixador nos Emirados Árabes Unidos, Albino Malungo, e a comissária-geral de Angola, Albina Assis Africano, que conduziu a jornada guiada pela representação angolana. Elogiou a estrutura arquitectónica, a qual acredita simbolizar correctamente o “passado, presente e futuro do país”, enquanto Albina Assis Africano, a comissária-geral, explicou que o Pavilhão reflecte a pretensão de Angola afirmar-se no contexto das nações, rumo ao desenvolvimento.

Ao longo da Expo, a entidade manteve contacto com potenciais investidores para o país, do qual se aspira implementações efectivas. Além de conhecer os clusters de exposição e a galeria de arte temporária, o ministro assistiu a apresentações culturais no palco e almoçou com a sua delegação.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search

Translate »