Emirates retoma voos de e para Luanda

 In COVID-19

A Emirates retomou esta quinta-feira (13) os serviços de transporte de passageiros entre Luanda e Dubai, com o primeiro voo a descolar esta tarde na capital angolana, avança um comunicado da companhia a que o Jornal de Angola teve hoje acesso.

Em Dezembro, diante da subida de casos de incidentes pela variante ómicron, como autoridades emiradas foram tratadas pela suspensão dos voos de entre os dois países.

O comunicado informa ainda que a Emirates prevê operar com quatro voos semanais entre Luanda e Dubai e mais de 120 destinos globais na rede da companhia aérea.

Os passageiros que viajam para Dubai em voos diretos ou em trânsito por Dubai precisam apresentar um certificado de teste PCR Covid-19 negativo com um código QR de uma instalação aprovada, e o teste deve ser instalado 72 horas antes da partida, e estar atentas às exigências sobre a Covid-19 no destino final”, salienta a Emirates.

De igual modo, acrescenta o comunicado, os passageiros com destino final no Dubai passarão por um teste de PCR e permanecerão adicional em quarentena até os resultados do teste, sendo que as crianças são menores de 12 anos.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search

Translate »