BIGsales chega a Angola com lojas electrónicas

 In Economy

A BIGsales chega a Angola com o primeiro franchising de lojas online, segmento de negócios que mais cresce no mundo desde 2020, cujo pré-lançamento está marcado para o dia 24 deste mês, em Luanda.

Na data, serão apresentados os planos disponíveis e todo o funcionamento das lojas online, num processo inteiramente da responsabilidade da BIGsales, bastando que os lojistas apenas administrem a política de preços e as vendas, segundo um comunicado enviado ao Jornal de Angola.

De acordo com CEO da empresa em Angola, Raúl Silva, a BIGsales entra para o mercado nacional com a finalidade de abrir o meio digital aliado à competência tecnológica e a integração das ferramentas digitais disponíveis, a partir da BIGsales Portugal.

“A nossa ambição é oferecer a melhor experiência digital aos nossos futuros franquiados”, sublinhou o responsável citado no mesmo comunicado.

Em Angola, os interessados que pretendam ter a sua própria loja online podem contar com dois planos, que incluem a montagem da loja e todo o seu funcionamento, desde a gestão de produtos até a logística da entrega.

“Desde Fevereiro de 2021, a BIGsales vendeu mais de 70 lojas em Portugal, e está a expandir o seu mercado não só para Angola, mas também para Espanha e Brasil”, lê-se no comunicado.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search

Translate »