Alargado prazo de apresentação de propostas para gestão do Corredor do Lobito

 In Economy

O Ministério dos Transportes decidiu prorrogar por 45 dias o prazo de apresentação de propostas ao concurso público, para a concessão de serviços ferroviários de suporte do Corredor do Lobito, por se tratar de um procedimento concursal “complexo”.

Em comunicado tornado público hoje, o Ministério dos Transportes explica que a elaboração das propostas para este procedimento concursal “é complexa e exige o respeito dos requisitos técnicos previstos nas peças do concurso”.

“Em função das características, do volume e da complexidade das prestações objecto do contrato a celebrar, conforme definido em decreto pPresidencial que aprova as Bases de Consessão de Serviços Ferroviários e da Logística de Suporte do Corredor do Lobito e estabelecido no caderno de encargos”, lê-se no comunicado.

O prazo para a apresentação das propostas decorria inicialmente até 7 de Dezembro de 2021, mas os potenciais concorrentes deverão agora apresentar as respectivas propostas até às 15:00 do dia 21 de Janeiro de 2022.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search

Translate »