Airbus Southern Africa procura parcerias em Angola

 In Economy

A Airbus Southern Africa manifestou hoje o interesse de procurar novas parcerias em Angola e fornecer soluções para venda, reparação e personalização de aparelhos.

Para o efeito, a embaixadora de Angola na África do Sul, Filomena Delgado, manteve esta terça-feira, em Pretória, encontro com o director comercial executivo da Airbus Helicopters na África Austral, Sebastien Bully.

Segundo o responsável da Airbus, citado por uma nota da Embaixada a que o Jornal de Angola teve acesso, a empresa tem trabalhado com Governos e clientes privados operando com cerca de 300 helicópteros de turbina ao nível da África Austral e ao longo do Oceano Índico.

Acrescentou que os serviços vão desde viagens VIP, transporte comercial, apoio a polícias, militares e linhas de apoio a doentes, além da assistência pós-venda e fornecimento de peças de reposição.

No final da audiência, o director comercial executivo da Airbus na África Austral convidou a embaixadora, Filomena Delgado, a visitar as instalações da empresa na África do Sul para aferir a sua real capacidade.

 

Recent Posts

Start typing and press Enter to search

Translate »